terça-feira, 9 de abril de 2013

Florescer!


Ando um pouco irritada, trabalhando bastante e com os hormônios enlouquecidos, bagunçados demais... O mau humor tem tomado conta de mim, mas já estou tentando mudar esse clima, tentando enxergar o lado bonito da vida, encontrar a presença de Deus por onde eu passo, Ele está em toda parte... Atentem para perceber isso também, é incrível!!!
Hoje, no meu intervalo de almoço, fiz um registro...fotografei nossa florzinha!
Casamos há mais de 2 anos, já tentamos cultivar algumas plantinhas, mas morriam sempre...até que, no dia 04/06/2011 (nosso dia), meu marido me presentiou com esta azaléia branca. Tudo bem que já fiquei sabendo que essa espécie é muito resistente, portanto não existe muito mérito em dizer que ela ainda está viva e linda, mas dêem uma olhada nela... A natureza é perfeita mesmo!
Obrigada por tudo, Senhor!
Decidi que quero florescer!!! Que o resultado de minhas ações sejam sempre bons frutos...

3 comentários:

  1. Amiga... como conversamos, sua irritabilidade provavelmente é por causa dos benditos hormônios... que já, já entrarão na linha!
    É claro que não estamos felizes e satisfeitos 100% dos dias, mais nossa felicidade, e fazer o outro feliz, só depende de nós mesmos... essa semana lí um textinho que me marcou muito!

    "Aos que te desejam mal: deseje o bem!
    Pois cada um só oferece o que tem."

    O que me marcou não foi a questão de desejar o bem ou o mal,(não desejo o mal de ninguém, eu sou do bem,total) e sim a parte que diz que cada um oferece o que tem... tipo... eu parei pra pensar sobre o que eu tenho passado, transmitido para as pessoas que me rodeiam?! entrei mais ou menos nessa de ver o lado bom da vida e ver a presença de Deus nas coisas corriqueiras, do dia a dia... e isso tem me feito um bem danado de bom!
    Voltando ao seu post... kkkkk
    Amiga, desejo que você floresça... e não estou falando apenas do seu desejo de ser mãe, também! mais desejo que seu casamento floresça cada dia mais, desejo que sua vida pessoal seja repleta de alegrias, desejo que na sua vida profissional você seja totalmente realizada, mais que principalmente a sua vida com DEUS dê muitos e muitos bons frutos...
    Em algum lugar da Bíblia diz que a nossa boca fala do que o nosso coração está cheio, amiga, a sua só fala de amor sempre... não é puxa saquismo, você sempre tem uma palavra de amor, de carinho, de mansidão quando eu preciso...
    Ahhh, não te desespera diante de resultados e diagnósticos, nosso Deus é um Deus de milagres, é o Deus do impossível!!! TE AMOOOOO!

    (Prof. desculpa os erros de Pôrtuguêis... kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga! Que bom ler tudo isso...
      É bom saber que minhas palavras soam com amor, carinho e mansidão aos teus ouvidos e ao teu coraão, porque neste momento não me enxergo assim... Mas com certeza, essa fase vai passar.
      Como falei, estou começando a perceber a presença de Deus em tudo, pois sempre esperamos por grandes milagres, mas deixamos de reconhecer que todo dia, a todo momento somos abençoados... A tua amizade é uma das bençãos na minha vida!!! Também te amo, amiga! Obrigada pelo apoio
      No momento certo, mesmo que contrário a qualquer diagnóstico, meu grande milagre vai chegar!
      Beijão!

      Excluir