quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sem neuras...

Andei sumida, né?!
Sabem, fiz parte dos exames solicitados, mas não levei os resultados ao médico novo porque continuavam todos iguais, e essa "mesmice" veio como um balde de águas glaciais na minha cabeça. Sei que não é o certo, mesmo que eu já esteja acostumada aos exames realizados repetidas vezes, eu não sou ninguém para avaliar minha saúde..
Mas o fato é que resolvi dar um tempo e "esquecer" um pouco este mundo de tentante, estava ficando muito obsecada e isso não faz bem a ninguém...
Foquei no tratamento como um passo a ser levado a sério, mas sem neuras, meu objetivo era regular a menstruação e acho que estou conseguindo, tentei comprar aqueles testes de fertilidade, mas não encontrei aqui na minha cidade...
Não desisti dos treinos, aliás confesso que tornaram-se bem frequentes e sem pressões...Esquecemos aquela história de que tem que ser hoje, tem que ser agora...São mais naturais, divertidos e intensos, enfim, voltaram a ter a espontaneidade e a despreocupação de antes, quando não tínhamos a intenção de procriar, quando o sexo era pura diversão!
Naturalmente, o sexo de um casal de alguns anos de convivência já fica desgastado e vai perdendo aquele teor inusitado e imprevisível. No entanto, quando se quer um filho, a postura do casal fica tão voltada para o objetivo comum que perde também a naturalidade, fica tudo muito programado, e isso é péssimo para a vida sexual do casal...Mas como já disse, essa fase conseguimos contornar, estamos curtindo muito!
Sinto meu corpo e minha cabeça mais preparados, me vejo mais amadurecida, mais consciente, e tudo isso me faz crer que a nossa hora está muito próxima!
Bom, o dia dos pais se aproxima, e como parte desse amadurecimento, quero saber lidar com a sensação de fracasso...mais uma data comemorativa e vamos ter que tornar a receber comentários de cobrança de parentes e amigos. Se eles soubessem o quanto desejamos comemorar e o quanto a cobrança atrapalha, acredito que ficariam de bocas fechadas...me senti um pouco dura fazendo esse comentário, mas é a mais pura verdade!
BEIJOS!!!

2 comentários:

  1. As próximas datas comemorativas serão de vcs amigaa! Dia das crianças, Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, dia dos pais, chá de bb, fralda... muita fralda.... eeeee! Felizzz!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor já era papai neste dia dos pais e nem sabíamos...Mas, com certeza, a partir de hoje comemoraremos todos os dias que virão!

    ResponderExcluir