quarta-feira, 13 de março de 2013

Idéia genial!

Boa tarde, pessoas...
Fiz esse blog há alguns meses simplesmente para cultivar a paixão de escrever, mas ainda não tinha postado nada, talvez por falta de inspiração...Hoje uma amiga-irmã me deu uma ótima idéia de um tema mais do que inspirador, escrever sobre um sonho que tenho em comum com meu marido: ter nosso(a) primeiro(a) filho(a)!
Sabe, escolhi o nome do blog quando o criei somente com a pretensão de publicar meus textos que falam sobre a vida e, além disso, esse é o apelido pelo qual eu e meu marido nos tratamos, mas agora pensando bem no novo tema, tem T-U-D-O a ver!!!
VIDA, estamos a espera de uma vida que ainda não foi gerada, de um sonho que ainda não se tornou realidade, e isso está nos causando uma expectativa imensa... Parei a pílula em abril de 2012, e até agora nada...
Meu médico constatou que eu não estava ovulando, e desde então estou fazendo um tratamento com indutor de ovulação que já dura 3 meses...Todo ciclo é aquela expectativa: fazer o tratamento certinho, calcular o período fértil, treinar em dias alternados, torcer para a menstruação não vir, alguns dias de atraso e os testes de gravidez já entram em ação, o corpo parece começar a dar sinais de que tudo deu certo, a vermelhinha dá as caras... :)
Mas de uma coisa nós temos certeza e é o que nos impulsiona a continuar tentando...o tão sonhado POSITIVO chegará em breve, então, continuamos treinando...

3 comentários:

  1. Amiga-Irmã, adorei...
    Amiga, vc escreve muito bem... e acho que esse blog vai ser um sucesso! Daqui a pouco vai ter patrocinio até das melhores marcas de fraldas infantis querendo um espacinho por aqui... kkk!
    Bem, vc sabe o quanto eu sonho junto com vcs por esse POSITIVO em um exame de gravidez... e desejo de coração que seja em breve! Mais sem afobações ou pressão, tudo no tempo de Deus, ele sabe a melhor hora para as coisas acontecerem em nossas vidas! E segue "treinando"... Só assim veremos resultados... Super indico seu blog e não deixe de atualiza-lo de vez enquando! Te amo muito amiga e torço muito pela felicidade de vcs! Isso tudo ai, DEU VONTADE DE DIZER!!! hihihihi
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre me incentivar, amiga!!! E por sonhar esse sonho conosco...
      É verdade, Deus sabe todas as coisas!
      Ah, atualizei meu blog... Não perca, a postagem de hoje foi inspirada em uma pessoinha muito amada por nós...
      Te amo!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amiga... olha esse blog... http://karlinha-cavalcante.blogspot.com.br/2012/07/tentando-engravidarleia.html

    ResponderExcluir