quinta-feira, 28 de março de 2013

Páscoa!!!

Com a chegada da Páscoa ouvimos falar muito na Ressurreição de Cristo, que sempre nos remete ao sentido de vida nova, renovação... A própria figura do coelhinho também tem essa conotação, já que está ligada à fertilidade... Quem sabe não temos uma vida nova a caminho?, inspirada na frase da minha cumadre Valesca: "Quem sabe Deus vai te enviar um ovinho nesta Páscoa?" Muitas esperanças!
Considerando o meu último ciclo, estou com um atraso menstrual de 6 dias... mas prometi para mim mesma que vou esperar mais alguns dias para fazer o teste de gravidez (talvez domingo), para evitar que a precipitação nos cause mais uma decepção.
Estou tentando ficar tranquila, por enquanto nenhum sinal nem da vermelhinha nem dos sintomas da gravidez...
Depois de fazer o teste, passo aqui para compartilhar o resultado, se for positivo terá o título "NOSSO MELHOR OVINHO DE PÁSCOA", se for negativo será "Não foi desta vez, continuamos tentando..."
Um feriadão maravilhoso para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário