terça-feira, 19 de março de 2013

Inspiração para Viver!

Ter filhos sempre esteve em nossos planos, eu pensava em ter três, mas hoje em dia acho loucura, quem sabe 2? Agora chegou a hora de começar a colocar esses planos em prática... Eu não sei exatamente explicar quando e porque passamos a saber que este era o momento certo, mas sabemos que é... Além disso, essa certeza tem muito a ver com a chegada de uma pessoinha mais que especial: nossa afilhada muito amada Isabella (Isa)! Muita gente comenta que os bebês despertam o instinto maternal/paternal dos que estão a sua volta, e eu acredito nisso, mas eu digo que a Isa é especial, porque a sua presença inspira muito mais do que os nossos instintos...nos inspira a VIVER, ela chegou com aquele jeitinho meigo, deixando a nossa vida mais doce, cheia de sorrisos, e uma coisa que é muito forte é poder contemplar a paixão que o Dindo tem por ela, esse brilho nos olhos dele me fez imaginá-lo PAI e reafirmou o nosso sonho...
Bom, falando no nosso sonho, estamos sem muitas novidades...segundo meu último ciclo menstrual, a vermelhinha deveria (ou não!) dar as caras hoje, mas nada... Espero que isso signifique uma ótima notícia para nós, mas a expectativa já não tem o mesmo fôlego do começo, depois de alguns negativos prefiro não alimentar muitas esperanças... Mas caso venha o positivo ficaríamos imensamente felizes!!!

3 comentários:

  1. Chorei amiga....
    a Isa é realmente muito especial, assim como o Erick e o Renan...
    Ela chegou em um momento muito mais maduro das nossas vidas e foi gerada com muitas expectativas e muito amor. O sonho de uma menininha se concretizou a um ano e pouco atrás... e desde então vivemos com uma bonequinha que Graças a Deus tem tudo do bom e do melhor, por que a nossa princesinha merece, mais o mais importante de tudo isso é o quanto ela é amada e querida por todos que estão a sua volta... Tenho certeza amiga que ela ama demais vocês, e que o amor que vocês dão a ela é muito importante para o crescimento e formação desse anjo que só nos trás alegrias!!! E amiga... tu sabe que pode contar comigo sempre, sempre! Nunca desista do sonho de ser mãe, essa hora vai chegar em breve, eu CREIO!
    Bjo, Bjo, Bjo... TE AMOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Oie Fabiane, estou passando pelo seu blog, por indicação da Valeska!
    Uma gestação realmente é um momento único, passamos por um batalhão de emoções, e tudo vale a pena, cada enjoo, cada noite mal dormida, enfim tudo. Então por isso acredito q tem sua hora, eu não estava preparada psicológicamente para ser mãe, mas mesmo assim curtia cada dia como se fosse único, e depois q me acostumei foi tudo ótimo.

    Estou por aqui se precisar conversar, segue o meu blog, qq coisa me chame por lá!
    e tenha fé!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, pelos conselhos e pelo incentivo...sou nova nesse mundo dos blogs, mas acredito que seja esse o intuito: dividir e somar experiências, dar e receber alento.
    Vou seguir seu blog...Beijos!

    ResponderExcluir